sábado, 11 de Maio de 2024  10:59
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Enguias de Escabeche

Enguias de Escabeche

Depois das enguias arranjadas, cortam-se as enguias em pedaços, temperam-se com sal.

Fritam-se as enguias no ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-03-2007

Três homens recebiam comissão


Aveiro - PSP apreendeu material de jogo ilegal e identificou quatro suspeitos


Aveiro, 27 Mar (Lusa) - A PSP de Aveiro anunciou hoje a apreensão, em São João da Madeira, de material de tipografia utilizado em jogo ilegal e identificou quatro indivíduos que procediam à venda de rifas à margem da lei.

A apreensão do material e a identificação dos quatro homens, três por venda ilegal de rifas e um quarto, de 49 anos, funcionário público, por suspeita de distribuição e exploração de jogo ilegal, teve lugar na passada sexta-feira.

As Brigadas de Investigação Criminal da PSP da esquadra de São João da Madeira, no decurso das investigações, numa tipografia encontraram cerca de 15.000 cartões/rifas "supostamente utilizados em jogo clandestino", no valor de 12.500 euros.

Para além das rifas já impressas, os agentes depararam-se ainda com folhas de cartolina de diversas cores que serviam para a impressão das rifas/cartões e uma chapa metálica de "off-set" que serviu para a "reprodução de um jogo de rifas" que "atribuía prémios monetários".

Os três homens, de 46, 70 e 78 anos, dois reformados e um sapateiro, todos residentes no concelho de São João da Madeira, que procediam à venda das rifas, segundo a PSP, "recebiam uma comissão sobre as vendas".

A PSP encontrou na posse dos três cidadãos que vendiam as rifas cerca de 400 cartões para suposta venda e uma "quantia aproximada" de 50 euros, "provavelmente, proveniente da venda ilícita" do jogo.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®